13 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Eduardo Chera pede homenagem ao Padre Jaime em Brasília Teimosa
Uma homenagem ao Padre Jaime poderá ser concretizada através da alteração do nome de uma avenida, localizada em Brasília Teimosa. A proposição é do vereador Eduardo Chera (PDT) e, de acordo com o projeto (PLO 113/2017), o nome da Avenida Brasília Formosa seria alterado para Avenida Brasília Formosa Padre Jaime. As Comissões de Legislação e Justiça, e de Educação, Cultura, Turismo e Esportes estão analisando a matéria.
Localizado em Comunicação / Notícias
Câmara do Recife presta homenagem a bombeiros civis
Eles garantem tranquilidade e segurança contra incêndios em edifícios, indústrias e eventos – e vêm, cada vez mais, assumindo outras atividades. Os bombeiros civis do Recife lotaram o plenário da Casa de José Mariano nesta quinta-feira (07) para participar de uma homenagem de iniciativa do vereador Eduardo Chera (PSC) à categoria. A reunião solene foi presidida pelo vereador Fred Ferreira (PSC).
Localizado em Comunicação / Notícias
Eduardo Chera aborda construção de habitacional no bairro do Pina
“O que reivindicamos é o cumprimento da proposta feita em campanha pelo nosso prefeito. Uma placa no terreno já foi colocada, indicando a construção do tão sonhado habitacional”, enfatizou o vereador Eduardo Chera (PDT), durante reunião plenária, na tarde desta terça-feira (21) ao falar sobre a construção de um habitacional no terreno do antigo Aeroclube, no bairro do Pina.
Localizado em Comunicação / Notícias
Eduardo Chera presta homenagem à líder comunitária de Brasília Teimosa
A Rua Alagoinha, no bairro da Brasília Teimosa, pode mudar de nome. Se for aprovado o projeto de lei nº112/2017 de autoria do vereador Eduardo Chera (PDT), ela será chamada de Rua Elides Queiroz dos Santos. Dona Elides foi uma das principais lideranças do bairro, responsável por inúmeras conquistas para os moradores de Brasília Teimosa.
Localizado em Comunicação / Notícias
Eduardo Chera repercute Paixão de Cristo realizada em Brasília Teimosa
Durante a Semana Santa, a Segunda Igreja Batista de Brasília Teimosa realizou a Paixão de Cristo na rua Dr. Henrique Lins. O evento, que reuniu cerca de 2 mil pessoas, foi repercutido pelo vereador Eduardo Chera na reunião plenária desta terça-feira, 18. “Acompanhei toda a encenação desse movimento de amor da vida de Jesus ao lado da minha família e de muitos moradores e amigos de Brasília Teimosa”.
Localizado em Comunicação / Notícias
Projeto dá nome a rua em Brasília Teimosa
Propor nomes ou alteração de nomes de ruas é prerrogativa do Poder Legislativo municipal. Sendo assim, o vereador Eduardo Chera (PSB) elaborou projeto de lei, número 112/17, em tramitação na Câmara do Recife, sugerindo a mudança do nome na Rua Alagoinha, em Brasília Teimosa, para Rua Elides Queiroz dos Santos, considerando a trajetória dela naquele bairro da Zona Sul da cidade.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 01
Eduardo Chera aborda construção de conjunto habitacional no Pina
Nas grandes cidades a construção de conjuntos habitacionais é cada vez mais comum diante da necessidade de atender pessoas com baixo poder econômico. E na tarde desta quarta-feira (05), durante reunião plenária, o vereador Eduardo Chera (PDT) falou sobre um requerimento de sua autoria, onde pede ao poder público municipal a construção de um conjunto habitacional no terreno onde funcionava o Aeroclube de Pernambuco, no bairro do Pina.
Localizado em Comunicação / Notícias
Eduardo Chera lembra Dia Internacional da Família
O Dia Internacional da Família, comemorado hoje, foi instituído pela Organização das Nações Unidas, ONU, em 1994. A data foi lembrada pelo vereador Eduardo Chera (PTN) na reunião plenária desta quarta-feira, 15. “A família desempenha um papel importante na formação do indivíduo, pois constitui sua essencialidade. É nela que o homem concebe suas raízes e torna-se um ser capaz da elaboração de competências próprias”.
Localizado em Comunicação / Notícias
Prêmio Fernando Figueira homenageia 36 profissionais da saúde
Na noite desta quarta-feira (30), a Câmara Municipal do Recife realizou a sexta edição do “Prêmio Mérito de Saúde Professor Fernando Figueira” para reconhecer, divulgar e incentivar a atuação dos profissionais e entidades ligadas à saúde do município. A comenda está prevista na Lei Municipal nº 17.708/2011, que foi originada em projeto de lei do vereador Gilberto Alves (PSD). Foram 36 homenageados e o evento foi bastante prestigiado. O plenário e as galerias da Casa de José Mariano ficaram lotados. “Sinto-me feliz por ser o autor desta iniciativa, que possibilita a concessão da Medalha Fernando Figueira pelos nobres parlamentares a esses verdadeiros anjos da guarda”, ressaltou Gilberto Alves. O presidente da Câmara, vereador Eduardo Marques (PSB) conduziu a solenidade.
Localizado em Comunicação / Notícias
Eduardo Chera homenageia Bloco Turma do Saberé Tradição
São 60 anos de atuação e de muita alegria. Por isso, o Bloco de Samba A Turma do Saberé Tradição recebeu homenagem do vereador Eduardo Chera (PSB). Nasceu no Pátio do Terço, bairro de São José, reduto tradicional do carnaval. A solene, regada com muito samba, foi presidida pelo vereador Rinaldo Junior (PRB), na tarde desta sexta-feira (23) . O autor frisou que "é muito gratificante homenagear essa gente de tradição e luta. Reafirmo minha aliança e parceria com a Turma do Saberé Tradição". Ele entregou 200 certificados aos integrantes do Bloco e da bateria.
Localizado em Comunicação / Notícias