13 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Vereador pede Compaz no bairro do Pina
O vereador Eduardo Chera (PSC) quer a construção de uma unidade do Compaz no bairro do Pina. O requerimento destinado ao prefeito do Recife foi aprovado por unanimidade no final do ano passado e já foi encaminhado ao Poder Executivo. A capital pernambucana possui dois Centros Comunitários da Paz, um no Alto Santa Terezinha e outro no Cordeiro.
Localizado em Comunicação / Notícias
Câmara marca criação da Aivape
O voleibol amador teve destaque na manhã desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal do Recife. Com o plenário da Casa repleto de atletas de várias idades, o vereador Eduardo Chera (PSC ), promoveu reunião solene para marcar a criação da Associação Independente de Voleibol Amador de Pernambuco (Aivape). Confessando ser um apreciador e praticante do esporte, o parlamentar elencou o nome de diversos atletas que inspiraram gerações de brasileiros. Isso, disse ele, “na terra do futebol onde muitas crianças sonham em usar a camisa Canarinha”. Com a diretoria da Associação ocupando a mesa dos trabalhos, a cerimônia foi conduzida pelo vereador Aderaldo Pinto (PSB).
Localizado em Comunicação / Notícias
Eduardo Chera discursa sobre luta por habitacional no aeroclube
A destinação do terreno do Antigo Aeroclube de Pernambuco, localizado no bairro do Pina, foi tema de um discurso proferido pelo vereador Eduardo Chera (PSC) nesta segunda-feira (13), na Casa de José Mariano. A um plenário repleto de moradores de comunidades da Zona Sul do Recife – como Brasília Teimosa e Bode –, o parlamentar se posicionou a favor do terreno do local para a construção de um conjunto habitacional.
Localizado em Comunicação / Notícias