35585 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Marco Aurélio Filho ressalta Urban95 e primeira infância
“Se uma cidade é boa para as crianças, para os nossos bebês, se uma cidade está fortalecida programaticamente com os objetivos da primeira infância, é uma cidade inclusiva para todos nós”. Essa afirmação foi feita pelo vereador Marco Aurélio Filho (PV) na reunião Ordinária que aconteceu na Câmara Municipal do Recife, nesta terça-feira (23). O parlamentar abordou o tema ao falar da programação da 10º Semana do Bebê, que sediou o Encontro Urban95, uma rede global de cidades que trabalham com primeira infância.
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Embedder audio/x-realaudio 22ª Reunião Ordinária do dia 23 de abril de 2024 da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura
Localizado em Comunicação / TV Web / Reuniões Ordinárias
Embedder Audiência debate projeto que regulamenta profissão dos motoristas de aplicativos
O vereador Ronaldo Lopes promoveu, no plenarinho da Câmara do Recife, uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 12/2024, que tramita no Congresso Nacional e trata da relação de trabalho entre as empresas operadoras de aplicativos de transporte e os motoristas de aplicativos.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Embedder Marco Aurélio Filho destaca importância do Sistema S
Durante reunião plenária, o vereador Marco Aurélio Filho falou sobre a Agenda Institucional do Sistema Comércio e a Agenda Estadual do Comércio de Bens, Serviços e Turismo 2024. Ele destacou a importância do Sistema S, que é formado por entidades como o Senai, Sesc e Senac.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Embedder Victor André Gomes destaca construção e revitalização de escadarias
Integrante da Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, o vereador Victor André Gomes destacou a importância da construção e revitalização de escadarias na cidade e parabenizou o Executivo pelas ações.
Localizado em Comunicação / TV Câmara do Recife / TV Câmara do Recife
Reunião Ordinária
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Reunião Solene em homenagem aos 30 anos do Pastor João Pedro Veloso à frente da Igreja Batista de Brasília Teimosa
Requerimento nº 3237/2024 de autoria do Vereador Samuel Salazar.
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Solene exalta os 60 anos de Arcebispado de Dom Helder Camara e os 40 anos do IDHeC
Os 60 anos de Arcebispado de Dom Helder Camara na Arquidiocese de Olinda e Recife e os 40 anos do Instituto Dom Helder Camara (IDHeC) foram exaltados numa reunião solene bastante prestigiada, no plenário da Casa de José Mariano, promovida pela vereadora Cida Pedrosa (PCDoB), na noite desta segunda-feira (22). “É o reconhecimento das contribuições inestimáveis de Dom Helder Pessoa Camara ao longo de sua vida e atuação como Arcebispo de Olinda e Recife, bem como o relevante papel do Instituto Dom Helder Camara (IDHeC) na preservação de seu legado”, destacou a parlamentar. A vereadora Elaine Cristina (PSOL) presidiu o evento.
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04
Embedder Reunião Solene em homenagem aos 60 anos de Arcebispado de Dom Helder Camara na Arquidiocese de Olinda e Recife e aos 40 anos do Instituto Dom Helder Camara (IDHeC). Realizada dia 22/04/2024.
Reunião Solene em homenagem aos 60 anos de Arcebispado de Dom Helder Camara na Arquidiocese de Olinda e Recife e aos 40 anos do Instituto Dom Helder Camara (IDHeC) Requerimento nº 992/2024, de autoria da Vereadora Cida Pedrosa. Realizada dia 22/04/2024.
Localizado em Comunicação / TV Web / Reuniões Solenes
Rodrigo Coutinho destaca trabalhos a frente da Secretaria de Esportes
Ações realizadas enquanto secretário de Esportes do Recife foram destacadas pelo vereador Rodrigo Coutinho (Republicanos) durante a reunião plenária da Câmara Municipal desta segunda-feira (22). “Fizemos um apanhado de alguns projetos de extrema importância que, através da Secretaria, sob o comando do prefeito João Campos, a gente teve o prazer de participar e efetivar”, disse. O vereador estava licenciado desde 2021, quando assumiu a pasta, e recentemente retornou à Casa de José Mariano em razão da legislação eleitoral.
Localizado em Comunicação / / 2024 / 04