“Nosso trabalho está só começando”, diz Aimée Carvalho

A vereadora Aimée Carvalho (PSB) subiu à tribuna da Câmara do Recife nesta terça-feira (12) para tratar das atividades desempenhadas por seu mandato. Parlamentar da capital desde 2013, ela ressaltou seu trabalho como representante dos interesses da população no Poder Legislativo e frente à Prefeitura.

“Estar na Câmara do Recife é para mim uma enorme responsabilidade, porque tenho consciência de que integro as engrenagens da gestão pública para a sinergia entre o Executivo e o Legislativo municipal. O resultado dessa integração é a efetivação de uma série de políticas públicas eficazes”, disse.

Aimée Carvalho disse que o esforço do seu mandato geram frutos que são reconhecidos pelos recifenses. “Os requerimentos que trago para o plenário não ficam somente aqui. Após a aprovação deles nesta Casa meu gabinete fica concentrado nas esferas competentes para garantir a efetivação do serviço. É o nosso dever não somente aprovar, mas, principalmente acompanhar. E o retorno que recebo é sempre renovador para mim. Não poucas vezes, sempre que estou pelas comunidades, recebo o abraço e o carinho da população.”

Em 12.11.2019, às 16h01

registrado em: aimee carvalho