André Régis anuncia que não disputará reeleição

O vereador André Régis (PSDB) anunciou que não vai disputar a reeleição nas eleições municipais previstas para este ano. “Neste início de sessão legislativa, subo a tribuna da Câmara Municipal do Recife para informar que o meu ciclo político está se concluindo nesta Casa. Ficarei somente até o final deste ano, pois não pretendo disputar o cargo de vereador mais uma vez”, afirmou, na reunião ordinária desta terça-feira (4).

André  Régis é vereador há sete anos. “É motivo de orgulho e honra ser vereador do Recife, mas é bom que o eleitor saiba de agora que não pretendo me candidatar. A vida é feita de ciclos”, afirmou. Ele acrescentou que os 11 meses que ainda restam até o final do seu mandato serão cumpridos com muito trabalho. “Eu e minha equipe iremos manter o mesmo ritmo, a mesma competência, determinação e  zelo para com as questões do Recife, sobretudo as que dizem respeito à educação pública. Manteremos o mesmo padrão até o fim”, afirmou.

O vereador também informou que em breve apresentará um projeto de lei para propor “a renovação ampla da rede pública de educação municipal do Recife”. Do ponto de vista político ele disse que, embora não vá disputar a reeleição, também não estará de fora do processo eleitoral que se avizinha. “Estarei apoiando as forças que defendem as mesmas convicções que as minhas. E tudo farei para que elas sejam vitoriosas”, prometeu.

 

Em 04.02.2020, às 16h20.