Goretti Queiroz celebra um ano de mandato

Durante a reunião plenária desta terça-feira (4), a primeira após a instalação dos trabalhos legislativos de 2020, a vereadora Goretti Queiroz (PSC) subiu à tribuna da Câmara do Recife para desejar aos membros da Casa de José Mariano um ano de boas realizações. Além disso, a parlamentar – que assumiu o cargo de vereadora como suplente em fevereiro de 2019, ocupando a vaga deixada pelo deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) – comemorou a passagem do seu primeiro ano de mandato. “Realizo, hoje, um ano de muito trabalho e ações realizadas.”

“Gostaria de saudar todos os meus pares e funcionários desta Casa, e desejar que este ano de 2020 seja um ano legislativo repleto de acontecimentos extraordinários. Mesmo sendo um ano eleitoral, o trabalho de todos os vereadores continua de forma intensiva. A população pode, e deve, cobrar nossas ações”, afirmou Goretti Queiroz.

A vereadora fez um breve balanço de suas iniciativas como representante do povo do Recife e anunciou suas perspectivas para 2020. “Acredito que uma de nossas principais ações foi deixar nosso mandato aberto, fazendo dele um mandato coletivo e participativo. É um mandato com planejamento estratégico. Espero contribuir este ano para avançar ainda mais com nossos programas pautados em um trabalho parlamentar voltado para as mulheres, os direitos dos animais e o meio ambiente.”

Em 04.02.2020, às 16h35