Hélio Guabiraba comemora asfalto em habitacional

O habitacional Paulo Cavalcanti, no bairro da Guabiraba, deverá receber asfalto em toda sua extensão. Uma luta que, segundo o vereador Hélio Guabiraba (sem partido), começou há mais de vinte anos e que finalmente agora vai se concretizar. Ele comemorou o fato na tribuna da Casa de José Mariano, durante reunião plenária, na tarde desta terça-feira (4).

Hélio Guabiraba disse que esta semana esteve com o prefeito do Recife e obteve a promessa de que o habitacional será calçado, coroando uma luta da comunidade e dele, desde a época em que era líder comunitário, atuando naquela área.

O vereador afirmou, ainda,  no retorno do recesso legislativo, que aqueles que acompanham o trabalho dele sabem que não fica nem um minuto sem trabalhar pelo Recife. Ele argumentou que depois de muitos ofícios e idas a gabinetes durante muitos anos, finalmente a obra vai ser anunciada pela Prefeitura.

Hélio Guabiraba afirmou que não podia deixar de comemorar com os moradores do local, e por isso vai pessoalmente dar esta notícia. “Alcançamos nosso objetivo com muita luta e a obra vai sair do papel”.

 

Em 04.02.2020 às 16h54.