Eriberto Rafael agradece início de obras em Roda de Fogo

As obras de calçamento na rua Luiz da Câmara Cascudo, na Comunidade de Roda de Fogo, na Zona Oeste do Recife, terão início nesta quarta-feira (4). “Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores que sofriam muito, sobretudo nos dias de chuva”, destacou o vereador Eriberto Rafael (PTC), na tribuna da Câmara do Recife, nesta terça-feira (3). Ele aproveitou a ocasião para agradecer a gestão municipal pelos serviços que devem abranger, em seguida, a recuperação das ruas Uruguai e Confederação do Equador.

 “Tivemos a oportunidade de levar o secretário de Infraestrutura, Roberto Gusmão, para que pudesse constatar na localidade, o sofrimento daqueles  moradores. Eles vivenciavam muitos problemas em dias de chuva, como a lama invadindo as suas casas”, lembrou o parlamentar.

 

Eriberto Rafael fez questão de destacar que os serviços que serão iniciados demonstram a sensibilidade e o empenho da Prefeitura. Agradeceu ao prefeito Geraldo Julio, ao secretário de Infraestrutura e a presidente da Emlurb, Marília Dantas.

 

Ele aproveitou ainda para parabenizar a comunidade de Roda de Fogo e a associação de moradores, que não desistiram de buscas melhorias para o local. “Gente que luta e que mostra que tal luta tem resultado”.

 

 Em 03.03.2020 às 16h37.

registrado em: eriberto rafael