Maguari agradece por recapeamento da avenida São Paulo

Uma obra realizada pela Prefeitura do Recife foi tema de um discurso do vereador Amaro Cipriano Maguari (PSB) nesta terça-feira (3). Da tribuna da Casa de José Mariano, o parlamentar agradeceu ao Executivo municipal – em especial, ao prefeito Geraldo Julio e ao secretário de Infraestrutura, Roberto Gusmão – pelo recapeamento da avenida São Paulo, na Zona Oeste da capital.

“É uma avenida longa, de uma extensão grande. Já fazia muito tempo que não tinha um recapeamento. Os moradores questionavam e cobravam. A avenida está pronta e é um serviço de grande importância para a comunidade do bairro de Jardim São Paulo e de toda a Zona Oeste”, disse Maguari.

A obra na avenida São Paulo faz parte de um pacote de pavimentação de R$ 30 milhões lançado no mês passado pela Prefeitura. Ao todo, serão 50 avenidas e ruas recuperadas.

Ainda em seu discurso, Maguari não deixou de mostrar satisfação com a recuperação de outra importante via que cruza o Recife: a BR-101. “Era uma cobrança grande das pessoas que residem na região do Ibura, Jardim São Paulo, Engenho do Meio, Guabiraba. E está praticamente concluída.”

Em 03.03.2020, às 16h31

registrado em: amaro cipriano