Antonio Luiz Neto elogia medidas adotadas pelas gestões no combate ao coronavírus

As ações implementadas pela Prefeitura do Recife e Governo do Estado de Pernambuco no combate ao coronavírus foram enaltecidas pelo vereador Antonio Luiz Neto (PSB), durante a reunião ordinária transmitida por videoconferência, na manhã desta terça-feira (7). “Quero enviar congratulações ao governador Paulo Câmara e ao prefeito Geraldo Julio pelos exemplares posicionamentos e trabalhos que vêm realizando ao longo dessas semanas em que o Recife e o país precisam tomar providências corretas para combater essa pandemia”.

Antonio Luiz Neto citou que alguns países demoraram a tomar decisões, mas que  Pernambuco e outros estados do Brasil aceleraram as medidas contra o coronavírus. “Acho fundamental que a Câmara se dirija ao povo do Recife para deixar esse registro positivo às gestões locais e enviar também os nossos aplausos à Secretaria de Saúde e suas equipes.  O governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio têm se dirigido ao público constantemente e concentrado medidas para evitar um maior contágio. Envio também os parabéns ao Ministro da Saúde, Henrique Mandetta. É preciso que adotemos a devida colaboração de ficar em casa, quem puder. Faça o seu papel. Lave as mãos e siga as determinações das autoridades. Esse grande mal mundial exige de todos nós muita consciência e esforço de cada um”.

Outro momento do discurso do vereador Antonio Luiz Neto foi o anúncio de que integra, agora, o Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Quero registrar, nesse momento, que o nosso mandato ingressou no PSB para continuar a servir ao povo do Recife”.

 

Em 07.04.20 às 12h07.