Luiz Eustáquio repercute ações de sanitização em bairros da capital

Duas localidades nos bairros de Dois Unidos e Santo Amaro foram alvo de ações de sanitização promovidas pelo mandato do vereador Luiz Eustáquio (PSB) no último fim de semana. O parlamentar repercutiu o assunto durante a reunião ordinária da Câmara do Recife desta segunda-feira (1º). Na ocasião, ele disse que o trabalho visa auxiliar o enfrentamento à pandemia de covid-19.

Na plenária, que foi realizada por meio de videoconferência, Luiz Eustáquio disse que as ações foram concretizadas em parceria com a empresa de fornecimento de água Wasser. “Nós fizemos a sanitização na Vila Esperança, em Dois Unidos, e no bairro de Santo Amaro. Isso é compromisso social, e nosso mandato tem esse compromisso com a cidade. Cada contribuição feita é importante”.

O vereador não deixou de fazer um relato da situação das duas comunidades em relação à pandemia. “Verificamos, infelizmente, uma quantidade de pessoas nas ruas, sem uso de máscaras. E, também, sentimos o drama da população, que nos coloca suas necessidades primárias: a falta do emprego, da alimentação. É uma situação muito difícil”.

Em 01.06.2020, às 11h29