Rinaldo Junior comemora climatização de Escola Educador Paulo Freire

A climatização e requalificação de alguns espaços da Escola Municipal Educador Paulo Freire, no Ipsep, foi tema de um discurso do vereador Rinaldo Junior (PSB) nesta terça-feira (2). Durante a reunião ordinária da Câmara do Recife, ele relatou ter constatado a necessidade de melhorias na unidade em fevereiro deste ano. Com o atendimento da demanda, o parlamentar fez questão de se pronunciar para elogiar a Prefeitura.

Rinaldo Junior disse que recebeu a informação sobre as novidades na escola na última segunda-feira (1º). “Hoje, as 13 salas de aula já receberam os ares-condicionados, que estão em fase de instalação. São 670 alunos que vão se beneficiar de salas climatizadas na volta às aulas. A quadra poliesportiva foi pintada e requalificada”.

O vereador elogiou o trabalho do secretário municipal de Educação, Bernardo D’Almeida, e não deixou de tecer comentários sobre a crise institucional brasileira. “Fui in loco, fiz a cobrança. O secretário me recebeu, marcou o prazo e cumpriu. Isso em um momento de turbulência, em que nosso ministro da Educação está em outro mundo. Ele [Abraham Weintraub] se preocupa em não reconhecer povos indígenas, em chamar ministro do Supremo Tribunal Federal de vagabundo”.

Em 02.06.2020, às 11h26