Fred Ferreira pede atenção do governo do Estado para os profissionais de eventos

O vereador Fred Ferreira (PSC) fez questão de pedir ao governo estadual, durante reunião da Câmara do Recife, transmitida de forma remota, na manhã desta terça-feira (28), ajuda para que os profissionais que trabalham com eventos enfrentem o momento atual, em que ainda não há uma sinalização para a volta às atividades. “ A gente sabe da realidade das pessoas de cada categoria, de cada serviço. Quero clamar ao governo do Estado, como parlamentar, para olhar para essas pessoas e dar atenção”.

O parlamentar disse que recebeu dois profissionais da área de eventos e eles relataram as dificuldades enfrentadas. “Ontem, no gabinete, recebi duas pessoas que participam de eventos e elas passaram o sentimento vivido de perto de como as pessoas estão sofrendo nesse momento de pandemia. São doceiros, fotógrafos, equipes de filmagem de pequenas festas, como os casamentos, aniversários infantis, batizados e as próprias casas de festas que até agora não foram chamados pelo governo do Estado”.

Fred Ferreira disse que seria importante a ajuda ao setor de eventos.  “Sabemos que não podemos resolver o problema de todas as categorias, e uma entrega de cestas básicas para esses profissionais seria muito bom. As pessoas estão passando necessidades.  Já lutamos por causas como a dos barraqueiros em Boa Viagem e o transporte escolar. Então peço uma atenção para a categoria de eventos”.

Em 28.07.20 às 13h06.