Fred Ferreira pede requalificação dos quiosques da Avenida Boa Viagem

O vereador Fred Ferreira (PSC) lamentou que os quiosques que vendem lanches e água de coco, localizados no calçadão de Boa Viagem, estejam deteriorados, sem condições de funcionamento. “Por isso, eu peço que a Prefeitura do Recife tenha um olhar especial para com esses equipamentos na reabertura dos serviços oferecidos ao público após a pandemia da covid-19. Pelo menos 15 desses espaços estão quebrados, precisando de atenção”, disse, na reunião realizada na manhã desta segunda-feira (06), de forma remota, por videoconferência.

Fred Ferreira argumentou que pedala e corre todos os  finais de semana e, no passado, percebeu que muitas barracas que estão na orla precisam de atenção do poder público. “É importante que as barracas sejam requalificadas, ao mesmo tempo que o piso do calçadão também receba serviço de infraestrutura. O piso está desnivelado e irregular e eu mesmo, quando estive lá, pude constatar que algumas pessoas escorregam e caem, enquanto caminham no calçadão”, acrescentou.

Fred Ferreira entende que o momento ideal para se fazer a requalificação porque o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife estão debruçados sobre os estudos para reabertura da praia por causa da flexibilização das normas para conter o coronavírus. “O Governo e a Prefeitura precisam colocar a reabertura dos quiosques no seu planejamento, mas antes é preciso entregar os equipamentos requalificados”, afirmou.



Em 06.07.2020.