Aimée Carvalho alerta para inversão de valores morais

A vereadora Aimée Carvalho (PSB) alertou para os tempos que estamos vivendo, onde "a família tradicional e os valores cristãos, são afrontados". Segundo ela disse na manhã desta segunda-feira (3), durante reunião ordinária da Câmara do Recife, por videoconferência, que pessoas e grupos insistem em desvalorizar, diminuir e agredir o conservadorismo, como se fosse crime. “Até parece que é pecado valorizar a família e os valores morais, insisto, fundamentais para o desenvolvimento da sociedade, em um país majoritariamente cristão”.

Para a vereadora a eleição passada foi exemplo claro de que o Brasil está exausto e não tolera mais nenhum tipo de política que invada as casas, na tentativa de doutrinar as famílias, tirando o controle das mãos da própria família. “Em todo o país, em todas as esferas políticas, chegando mesmo à Presidência da República, o povo deu o seu recado: respeitem os nossos valores, respeitem a nossa casa”.

Aimée Carvalho acha que está em cursos no país uma escalada de inversão de valores. Citou a apresentadora Xuxa, que segundo ela, anunciou que vai lançar um livro LGBT para crianças, com uma menina "arco-íris". A vereadora ressaltou que se trata de uma pessoa pública com enorme alcance dentro dos lares. “Também nos últimos dias foi verificado que o livro do Youtuber Felipe Neto com sua biografia ainda possui unidades de uma primeira edição à venda em algumas lojas do país”.

De acordo com a vereadora a questão é que esta primeira edição é cheia de palavrões e temas gravíssimos e o autor tem um grande alcance junto ao público infantil por conta dos seus vídeos. “É verdade que ele pediu para que estes livros fossem substituídos por uma edição sem estes problemas, mas ainda há unidades de uma primeira tiragem que, na mão de uma criança e mesmo de um adolescente, representa um gravíssimo problema”.

A  parlamentar continua afirmando que a inversão de valores atingiu o ápice há pouco, com uma das maiores marcas de perfumaria do país colocando uma mulher para estampar a sua campanha do Dia dos Pais. “Thamy Miranda passou por uma cirurgia de mudança de sexo, mas permanece sendo uma mulher porque assim nasceu, assim foi biologicamente determinado. Parte considerável dos pais em todo o Brasil está ofendida. Há uma campanha de desvalorização da masculinidade, há em curso um projeto para diminuir a instituição familiar a partir da desconstrução da figura paterna”.

Aimée Carvalho repudiou com veemência todo e qualquer tipo de movimento que desvalorize as nossas famílias e queira diminuir os valores que defendemos. “Permaneço firme na defesa dos ideais que norteiam a família recifense. Respeitem os pais, as mães, os filhos. A família tradicional do Recife tem vez e voz e eu estou aqui para garantir que ela não seja silenciada”.

 

Em 03.08.2020 às 11h27.