Augusto Carreras elogia futura Academia Recife no Centro Social Urbano Bidu Krause

Por meio de videoconferência, durante a reunião ordinária da Câmara Municipal do Recife realizada nesta segunda-feira (3), o vereador Augusto Carreras (PSB) fez questão de parabenizar a Prefeitura do Recife pela futura implantação da Academia Recife, no Centro Social Urbano Bidu Krause, no bairro do Totó. “Gostaria de agradecer ao prefeito Geraldo Julio e à secretária de Turismo, Esportes e Lazer, Ana Paula Vilaça. Também não posso esquecer do trabalho da Emlurb neste processo da Academia Recife”.

Augusto Carreras ressaltou a importância da população ter acesso a espaços para atividade física que resultam na melhoria da qualidade de vida. “As Academias Recife proporcionam o acesso gratuito a equipamentos de musculação e a instrutores profissionais, que indicam e acompanham as atividades físicas a serem realizadas pelos usuários, de maneira individualizada. Funcionando totalmente ao ar livre.  A Academia Recife conta com 19 equipamentos em aço inoxidável resistentes a chuva e sol. Todas as regiões adjacentes que utilizam o Centro Social Bidu Krause serão beneficiadas”.

O parlamentar recordou que a instalação do novo equipamento no bairro do Totó,  foi solicitada por meio do requerimento 3456/2020, de sua autoria, e agradeceu aos demais vereadores pela aprovação.  “ Ressalto a importância de aprovarmos há alguns dias, durante sessão virtual, e pudemos solicitar o pleito à Prefeitura. Confesso minha felicidade de ter o pedido atendido e contamos com o apoio também de lideranças da região”.

Em 03.08.20 às 11h50.