Aimée Carvalho repercute ordem de serviço do Hospital da Pessoa Idosa

A vereadora Aimée Carvalho (PSB) subiu à tribuna da Câmara do Recife nesta terça-feira (25) para repercutir a assinatura da ordem de serviço do Hospital Governador Eduardo Campos da Pessoa Idosa, que aconteceu na última quinta-feira (20). A nova unidade de saúde, que será construída na avenida Recife, deve ser entregue no segundo semestre de 2020.

“Nossa cidade tem mais de 200 mil pessoas com idade acima de 60 anos, o que representa uma grande necessidade de consultas, diagnósticos e cirurgias”, disse Aimée Carvalho. “Com investimento de cerca de R$ 25 milhões oriundos de recursos municipais, a unidade terá uma área total de mais de oito mil metros quadrados e vai contar com 78 leitos, sendo 62 de enfermaria, dez de Unidades de Terapia Intensiva e seis de recuperação pós-anestésica.”

O equipamento será dotado de quatro salas de cirurgia, farmácia, centro diagnóstico e ambulatório com 13 consultórios. O Hospital da Pessoa Idosa terá capacidade para realizar cinco mil consultas por mês, além de 300 internações e cirurgias mensais.

“A cidade do Recife está de parabéns! Nossos idosos merecem o respeito e o reconhecimento que esse hospital nos traz. Fico mais feliz ainda por ter prestado minha parcela de colaboração neste processo como representante da Câmara no Conselho Municipal do idoso”, acrescentou a parlamentar.

registrado em: aimee carvalho