Aimée Carvalho ressalta trabalho durante o recesso

A vereadora Aimée Carvalho (PSB), durante a reunião ordinária desta segunda-feira (5),ressaltou a importância do recesso parlamentar para os vereadores, falou sobre os trabalhos feitos por ela e sua equipe nesse período e ainda destacou ações promovidas pela Prefeitura do Recife. O recesso, disse, “é um momento em que paramos para avaliar os trabalhos e projetos desenvolvidos e também planejar as ações para os próximos meses”.

Ela aproveitou a ocasião para comentar os projetos elaborados no primeiro semestre, na Casa de José Mariano. “Apresentei quatro projetos de lei ordinária, sendo um deles já aprovado. Encaminhamos dois projetos de resolução e dois projetos de decreto legislativo, um deles também foi aprovado. Trabalhamos em 132 novos requerimentos que são elaborados a partir da escuta que fazemos nas comunidades do Recife.”

Aimée Carvalho também frisou ações promovidas pela Prefeitura, a exemplo da entrega de 18 novas viaturas para a Guarda Municipal. Segundo ela, os veículos serão utilizados na Ronda Ostensiva de Apoio ao Cidadão, no grupo Tático Operacional, dentre outros. Também relacionou programas como o "Chegando Junto", destinado a promover capacitação para o mercado de trabalho, e a Primeira Maratona de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, realizada em escolas públicas de Brasília Teimosa.

Ao ressaltar as atividades do seu mandato, a parlamentar afirmou que, mesmo não tendo parado durante o recesso, há um longo caminho a percorrer. “A cidade avança e trabalhamos em uma série de novas ações e projetos que devo apresentar neste segundo semestre”, revela.

 

Em 05.08.2019, às 18h35.

registrado em: aimee carvalho