Bancada feminina da Câmara homenageia Marília Arraes

A bancada feminina da Câmara do Recife, representada pela vereadora Michele Collins (PP) homenageou a vereadora Marília Arraes (PT), eleita deputada federal no último pleito. Ela disse que a homenagem é mais do que justificada por se tratar de uma mulher forte, guerreira. “Não se fala em Recife ou Pernambuco sem falar em Marília Arraes. Vamos sentir sua saída, mas levará o nome do Estado e do Recife para todo país”. Michele Collins disse na Câmara do Recife (10) que a bancada preparou uma pequena surpresa para que não se esqueça da cidade. A homenageada recebeu um buquê de flores.

Marília Arraes agradeceu e explicou que havia programado a despedida para outro dia, no entanto, precisa ir a Brasília resolver questõe4s do mandato e em seguida ira a Moscou, na Rússia, para participar de um Fórum. “Farei meu pronunciamento de despedida dia 18 deste mês quando estarei de volta. Vivi aqui nesta Casa quase 10 anos, aprendi muito. Espero abrir caminhos para outras mulheres nesta Casa e na política”.

Ana Lúcia (PRB) disse que a bancada planejou a entrega simbólica de flores. Registrou a alegria dela em ter convivido por dois anos com a colega, ao lado de outras companheiras. Disse que Marília era uma mulher forte e que conviveram bem, embora em campos oposto na política. “É um orgulho saber que Marília Arraes vai nos representar em Brasília”.

Jayme Asfora (sem partido) parabenizou a bancada feminina pela iniciativa de homenagear Marília Arraes, e lembrou a votação expressiva que ela obteve mais de 190 mil votos no Estado. “Infelizmente o Brasil tem uma sub-representação feminina nas cassa políticas, mas ela provou que tem coragem”.

 

 

10.12.2018 às 17h49.