Diario de Pernambuco apresenta à Câmara projeto Recife para Todos

O presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Eduardo Marques (PSB), juntamente com o vereador Antonio Luiz Neto (PTB) receberam, na tarde desta terça-feira (15), a visita do vice-presidente Executivo do Grupo Diario de Pernambuco, Sérgio Jardelino, e da diretora de Marketing, Tatiana Sotero. Eles vieram apresentar à Casa de José Mariano o projeto Recife para Todos.

De acordo com Sérgio Jardelino o objetivo da iniciativa, em linhas gerais, é dar mais visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo Municipal. “Nós esboçamos um projeto com vistas a trazer ao povo do Recife a real função dos vereadores, o trabalho de cada um junto à Câmara e junto à Prefeitura”. Ele entregou o projeto ao vereador Eduardo Marques e foi presenteado com o livro José Mariano: sua vida, sua luta pela liberdade, do historiador e escritor Humberto França.

O vereador Eduardo Marques afirmou que a medida será apresentada e discutida com os demais parlamentares que formam a Comissão Executiva. “Nós vamos analisar a proposta que, por certo, dignifica os trabalhos da Câmara Municipal do Recife e de todos os seus vereadores e vereadoras. É uma honra para a Câmara receber o Diario de Pernambuco na Casa do Povo”. Ele destacou ainda que “é sempre positivo mostrar à sociedade os trabalhos desenvolvidos pelo parlamento municipal“.

O vereador Antonio Luiz Neto compartilha da mesma opinião, considerando que o Diario de Pernambuco é “o jornal mais antigo em circulação na América Latina e em língua portuguesa. De forma que é um veículo de comunicação que tem uma influência muito grande na formação de opinião das pessoas,  que chega nos lares dos recifenses e pernambucanos em geral”.

Em 15.10.2019, às 17h26

registrado em: eduardo marques