Eduardo Chera aborda construção de habitacional no bairro do Pina

“O que reivindicamos é o cumprimento da proposta feita em campanha pelo nosso prefeito. Uma placa no terreno já foi colocada, indicando a construção do tão sonhado habitacional”, enfatizou o vereador Eduardo Chera (PDT), durante reunião plenária, na tarde desta terça-feira (21) ao falar sobre a construção de um habitacional no terreno do antigo Aeroclube, no bairro do Pina.

Segundo o parlamentar, os anseios e as necessidades do povo do Recife precisam ser levados em consideração pela atual gestão. ”O sonho de tantas pessoas precisa ser respeitado. Nossa cidade vive um gritante déficit habitacional e todos os que são afetados por esse problema, vivendo em condições precárias e em palafitas, merecem ter moradia digna garantida para que possam criar seus filhos em melhores condições”.

Eduardo Chera ainda reforçou que não pode ficar calado diante de tantas famílias vivendo em áreas de risco e pediu a efetivação do compromisso que o poder público tem com a população. ”Não podemos ignorar a luta do nosso povo, que não pode ter suas demandas esquecidas. Por isso, me posiciono em defesa da população que tem como seu maior sonho, a construção da casa própria”.

Em 21.11.2017, às 16h25

registrado em: eduardo chera