Helio Guabiraba festeja aniversário do MAR

O Movimento Avança Recife (MAR), criado em 2013 pelo vereador Hélio Guabiraba (sem partido), comemorou mais um ano de vida, com uma festa na Casa Rosada. Ele disse que não sabia nadar, mas não morreu afogado. Nesse movimento conseguiu juntar mais de cem pessoas interessadas em fazer parte do MAR. Aproveitou para convidar a quem quiser se juntar ao grupo e conhecer melhor o movimento.

Hélio Guabiraba disse que o MAR é um sucesso, que cresceu contra tudo e contra todos, mas o importante é que o movimento se enfileira ao lado do povo. “O MAR é um movimento para representar as pessoas que não se sentem representadas pelo que está posto. Dirige-se àquelas pessoas que estão sem espaço. Quero juntar alguns vereadores e todas aqueles que desejarem”.

O vereador esclareceu que "o MAR é o maior  movimento comunitário que existe no Recife". Ele disse ainda que o movimento é muito importante porque política se faz ouvindo as pessoas. “Por isso convido a sociedade a participar desse movimento pelo Recife. Estamos de braços abertos para quem quiser fazer parte. Criei o MAR para juntar pessoas pelo Recife”.

Hélio Guabiraba aproveitou também para convidar a todos a participarem da audiência pública que ele vai realizar amanhã na Câmara do Recife, às 14h,  sobre a prevenção ao suicídio e à depressão. “Uma questão muito séria. Por ano mais de 800 mil pessoas cometem suicídio, uma questão de saúde pública”.


Em 11.09.2019 às 17h43.