Aimée Carvalho defende a PEC 181

“Dizer que o aborto defende as mulheres é absurdo. O discurso para desmerecer as pautas da família é sempre o mesmo e não me incomoda ser taxada de conservadora quando estou certa que represento aqui a voz de tantos pais e mães”, enfatizou a vereadora Aimée Carvalho (PSB), durante reunião plenária, na tarde desta quarta-feira (22) ao falar sobre a aprovação, na Câmara dos Deputados, da primeira versão da Proposta de Emenda à Constituição 181, que criminaliza o aborto relativo à gravidez decorrente de estupro.

Segundo a vereadora, esse é um importante trabalho para proteger a vida pelo qual é necessário unir forças em defesa da valorização da família. “Essa onda de tolerância admite a descriminalização do aborto, o casamento gay, a regulamentação das drogas e a liberdade para a mudança de sexo”.

Aimée Carvalho afirmou que os protestos contra a PEC são muitos e sempre agressivos, onde as pessoas envolvidas usam falácias para justificar a matança de fetos. “Vejam a questão das novas certidões de nascimento e casamento, por exemplo, que traz como novidade o reconhecimento do que chamam de múltiplas configurações de famílias. Mas garanto que nós estamos firmes, atentos e dispostos a defender os valores cristãos”.

Em 22.11.2017, às 16h25