Almir Fernando repercute dois temas

O vereador Almir Fernando (PCdoB) repercutiu, na tarde desta terça-feira, 17, as ações que a Prefeitura da cidade vem fazendo na comunidade do Coque e sobre o Projeto Sanar Recife.

Ele começou falando dos programas que estão sendo realizados no bairro do Coque numa parceria entre estado e município. A recuperação dos campos de várzea e a visita do Secretario Especial de Esportes, George Braga, nesses locais, foram dois dos temas abordados pelo parlamentar. ”É muito importante esse tipo de intervenção, que esse espaço de lazer seja o primeiro a ser recuperado, para o bem estar da população”.

E foi sobre o Projeto Sanar Recife, programa criado com o objetivo de reduzir e eliminar quatro doenças transmissíveis, hanseníase, tuberculose, filariose e verminose, que Almir terminou seu discurso. “O plano do Governo e da Prefeitura é que o percentual de cura e de prevenção aumente. Com a ajuda da equipe de Saúde da Família e com a conscientização da população, em 2016 chegaremos ao numero desejado”, finalizou.

 

 

17.09.2013, às 16h00