Augusto Carreras comemora início de obra no Ibura de Baixo

O vereador Augusto Carreras (PSB) dirigiu-se à tribuna, na manhã desta quarta-feira (15), para comunicar o início das obras na comunidade Terra Nostra, no bairro de Ibura de Baixo. O parlamentar comemorou a ação que irá beneficiar 2.900 pessoas e levará água encanada aos moradores.

“Participei, hoje pela manhã, da assinatura da ordem de serviço que irá beneficiar a comunidade que receberá agua encanada para cerca 700 famílias. Foi com muita alegria que pude comparecer ao evento e também de podermos ter a possibilidade de participarmos dessa grande  conquista para a população de Terra Nostra”, ressaltou o vereador Augusto Carreras.

O parlamentar detalhou dados da obra e disse que acompanhou a luta dos moradores de Ibura de Baixo para que o serviço fosse executado o mais rápido possível. “R$600 mil reais serão aplicados, tendo como prazo de conclusão 90 dias. A demanda foi feita na Casa e a Compesa elaborou um estudo, planejamento, os processos de licitação e hoje demos a ordem de serviço com a presença de moradores, governo do estado, Prefeitura e a construtora que executará obra.

Em 15.08.18 às 11h08.

registrado em: augusto carreras