Cantata para o Menino Deus

Uma Cantata de Natal para celebrar a vinda daquele, que para os religiosos, é o redentor. O evento foi proposto pela vereadora Aimée Carvalho (PSB) e teve a participação do Coral da Assembleia de Deus de Barra do Caçote, além do cantor Joás Graciano. A reunião foi presidida pelo vereador Alfredo Santana (PRB) e teve lugar no plenário da Câmara do Recife, no início da noite desta quinta-feira, 18.

Aimée ressaltou que o Natal é tempo de perdoar, relembrando que aquele menino nasceu em uma manjedoura e que nós valemos pelo que somos e não pelo que temos. “Ele nos deu exemplo de amizade e humildade para ser praticado”. Ela agradeceu a presença do Coral e do cantor, que gentilmente aceitaram o convite. “Sinto-me honrada por terem atendido meu pedido e aqui estiveram”.

O evangelista Eliel Alves, da Igreja Assembleia de Deus, leu textos bíblicos que ele considera o verdadeiro espírito e sentido do Natal, pois revelam fatos proféticos sobre quem era Jesus. “Os profetas do Testamento já diziam quem seria o Messias. Evidenciavam princípios e valores relativos a Cristo”. Para ele, papai noel é um mito para aquecer o comércio, mas que o verdadeiro sentido real do Natal é Jesus Cristo. O presidente da reunião agradeceu a presença de todos citando versículos da Bíblia.

Em 18/12/2014 às 19h34