Comissão de Finanças e Orçamento faz reunião

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal do Recife realizou reunião na manhã desta quarta-feira, 20, para avaliar projetos de lei que estão em tramitação. O resultado foi a aprovação de 12 e a distribuição de outras 24 matérias. Estiveram presentes o vereador Jairo Brito (PT), presidente da comissão; Estéfano Menudo (PSB) e Priscila Krause (DEM).

Entre os projetos aprovados estão o de número 182/2013, de autoria do ex-vereador Wanderson Florêncio (PSDB), que dispõe sobre a construção de canteiros jardinados nos passeios dos logradouros públicos no município do Recife; e o de número 193/2013, de Aderaldo Pinto (PRTB), que dispõe sobre o “projeto parada iluminada” de iluminação pública personalizada nas paradas de ônibus de transportes públicos e particulares de passageiros no Recife.

Entre os distribuídos estão os de número 214/2013, que cria a Lei do Passe Livre, do vereador Edmar de Oliveira (Solidariedade), que assegura aos estudantes matriculados em estabelecimento de ensino oficial a gratuidade no transporte público coletivo, mediante o subsídio integral da tarifa no transporte publico municipal. E o projeto de número 244/2013, de Romerinho Jatobá (PR), que estabelece condições de higiene em banheiros públicos.

Em 20.11.2013, às 12h35.