Comissão de Segurança Pública faz balanço

O presidente da Comissão de Segurança da Câmara do Recife, Almir Fernando (PCdoB), aproveitou a reunião plenária desta quarta-feira, 01, para realizar um balanço das atividades desenvolvidas pelo grupo. Agradeceu o trabalho dos parlamentares integrantes e destacou ações deste semestre como visitas à comunidades e discussões sobre a guarda municipal.

Ele relacionou  a Casa de José Mariano sediou, no seio da Comissão,  importantes reuniões com  representantes da guarda municipal, onde foram destacadas propostas como o armamento da corporação e a criação da academia. Outro ponto de destaque abordado pelo vereador, foi a visita feita pelo  secretário de Segurança Urbana, Murilo Cavalcanti, que explanou ações do Pacto pela Vida Recife.

Almir Fernando afirmou que é um defensor  do armamento da guarda municipal e que no próximo semestre deve visitar, juntamente, com  outros parlamentares, integrantes  da Comissão, as sedes da guarda municipal do Rio de Janeiro e de São Paulo. “Vamos a estes dois estados conhecer a realidade das corporações e apresentaremos um relatório ao prefeito do Recife”.

Em 01.07.2015, às 19h22