Eduardo Chera destaca realização de Paixão de Cristo

O vereador Eduardo Chera (SDD) teceu elogios à realização da Paixão de Cristo organizada pela Segunda Igreja Batista de Brasília Teimosa, durante a Semana Santa. O parlamentar destacou na tribuna da Câmara, na tarde desta segunda-feira, 21, que o evento ocorreu na Rua Dr. Henrique Lins e reuniu mais de duas mil pessoas.

Ele  ressaltou que o espetáculo foi composto por oito cenas, comandadas pelo pastor Rizomar Bezerra e sua esposa, a pastora Simone Ribeiro, juntamente com um  elenco formado por integrantes do ministério de teatro da Unijovem -  Que diminua o eu. “Acompanhei toda a encenação deste momento de amor da vida de Jesus, ao lado de minha  família e de muitos moradores e amigos de Brasília Teimosa e bairros vizinhos”, afirmou.

Eduardo Chera aproveitou a  oportunidade para saudar todas as pessoas que participaram do evento. “Revivemos a Paixão de Cristo e, acima de tudo, revivemos Seus atos de entrega em nome da humanidade. Vimos o quanto Jesus sofreu por nós, sendo humilhado, cuspido, chicoteado.  Jesus é amor, é vida, é paz”.

O vereador finalizou o discurso desejando que “ o sentido da Páscoa, o da ressurreição, acompanhe nossas vidas ao longo do ano”.

Em 22.04.2014, às 18h00