Isabella de Roldão comenta visita à Alepe

Integrantes da Comissão de reforma da Casa de José Mariano estiveram na Assembleia Legislativa na última segunda-feira, 25, numa conversa com o presidente da Alepe, o deputado Guilherme Uchôa. Hoje, a vereadora Isabella de Roldão (PDT) comentou na tribuna o resultado do encontro, que teve o objetivo de trocar experiências entre as duas casas, já que o prédio da Assembleia está passando por reformas e ampliações.

Para a vereadora, este foi um momento para amadurecer ideias. “Queremos instalações mais apropriadas para desenvolver nosso trabalho. Esta ação começou quando viajamos para conhecer a estrutura de outras câmaras e, na Assembleia, vimos que é possível construir nossa sede. A Alepe se organizou com recursos próprios e terá um prédio que deve ser entregue ainda este ano. Cada gabinete terá 60 metros quadrados, cada um com seus espaços definidos”.

Isabella também falou sobre a escolha de quem coordenará a Comissão Especial de Reforma. O vereador Raul Jungmann (PPS) foi eleito presidente, ela será a vice-presidente e Jayme Asfora (PMDB) o primeiro-secretário. Também participam do grupo os vereadores Aderaldo Pinto (PRTB), Estéfano Menudo (PSB) e Eurico Freire (PV). “Estamos muito entusiasmados, colhendo novas informações e em breve traremos novidades. A reunião foi positiva, aclarou ainda mais a nossa ideia e temos a expectativa de que isso aconteça ainda neste mandato”, avaliou Isabella.

 

Em 26.02.13, às 16h30.