Isabella de Roldão repudia atitude de Bolsonaro

A vereadora Isabella de Roldão (PDT) pediu a colaboração dos vereadores e vereadoras da Casa de José Mariano nos sentido de aprovar, hoje (17), um requerimento repudiando a atitude do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), ocorrida no último dia 10, na Câmara dos Deputados.

“O parlamentar declarou no plenário da Câmara que só não “estuprava” a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque "ela não merece”. Uma atitude lamentável. Gostaria de contar com o apoio de todos da Casa de José Mariano para que aprovem o requerimento de minha autoria, extra pauta, contra essa atitude de Bolsonaro. A Casa não compactua com esse tipo de comportamento. Além desse requerimento também estou pedindo a colaboração de todos para o requerimento de desagravo à deputada Maria do Rosário ”, disse.

Outro fato citado pela parlamentar foi a participação de uma mulher na arbitragem de um jogo recente ocorrido no Recife. Segundo Isabella de Roldão, a profissional foi depreciada. “Interessante é que foi reforçada a realização de um jogo que teve participação de uma mulher na arbitragem e foi ciência de todos do fato de que essa mulher, estando na arbitragem, foi vítima de agressões mascaradas com gracejos. E tamanha foi a incoerência presente naquele estádio”, disse.

Em 17.12.14 às 17h58.