Levy Fidelix visita Câmara

O presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, e sua esposa Aldinea Fidelix, vice-presidente nacional do partido e presidente Nacional do PRTB Mulher, foram recebidos hoje na Câmara (20). Na ocasião, o presidente da Casa, vereador Eduardo Marques (PSB) e os parlamentares da Casa que compõem a sigla- Alcides Teixeira (PRTB), Marco Aurélio (PRTB) e Hélio Guabiraba (PRTB)- estiveram presentes.

Durante o encontro foi anunciado que o presidente do PRTB receberá uma homenagem da Casa: o Título de Cidadão do Recife. A proposição, que se encontra em tramitação, é de autoria do vereador Hélio Guabiraba. “Será um Título de Cidadão para uma das figuras mais importantes deste país”, frisou o vereador.

Levy Fidelix ressaltou a importância da Câmara Municipal do Recife para o Brasil. “Um prazer imenso estar aqui. A Casa e José Mariano é um exemplo de combatividade”. O secretário da Câmara, vereador Marco Aurélio, destacou o trabalho realizado por Levy ao partido. “Temos um carinho grande por Levy Fidelix e o seu trabalho é muito sério e elogiado”. “É ma satisfação da bancada do PRTB e para todos nós aqui presentes poder receber Levy Fidelix e Aldinea Fidelix”, completou Alcides Teixeira.