Luiz Eustáquio aponta uso de drogas no centro do Recife

O vereador Luiz Eustáquio (Rede) mostrou preocupação com o consumo de drogas ilícitas em ruas da região central do Recife em um pronunciamento feito na Casa de José Mariano nesta terça-feira (6). O parlamentar chamou a atenção principalmente para o tráfico de entorpecentes que estaria ocorrendo nos arredores de um evento realizado no bairro da Boa Vista.

“Tem uma rua que está sendo fechada. O pessoal invade a rua, um dos bares está usando o espaço público e a prefeitura não se pronuncia sobre isso. Quem passar por ali vai ver que a maioria das lojas está com as portas fechadas. As pessoas estão vendendo drogas no entorno do evento. É uma feira livre”, reclamou.

Em seu discurso, Luiz Eustáquio comentou notícias de alerta sobre o golpe de ‘Boa noite, Cinderela’ publicadas na imprensa pernambucana. Ele também repercutiu uma reunião solene de sua iniciativa que fez uma homenagem ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde na última segunda-feira (5). “Foi uma homenagem muito importante a pessoas que realmente trabalham por nossa sociedade”, disse.

Em 06.10.2015 às 18h12