Marcos Menezes solicita discussão sobre redimensionamento de cargos

O vereador Marcos Menezes (DEM) pediu a atenção dos parlamentares da Câmara do Recife ao projeto de lei do executivo nº 27/2015, que trata da transformação e redimensionamento de cargos públicos municipais. O pronunciamento foi realizado na Casa de José Mariano nesta segunda-feira (30), dia em que o projeto foi colocado em discussão no plenário.

A transformação prevista na matéria dispõe que, de um total de 417 cargos distribuídos entre os cargos de Analista de Compras, Analista de Gestão Pública, Contador e Analista de Controle Interno, fossem aproveitados 357 cargos distribuídos em novas nomenclaturas. Durante a reunião plenária, um grupo representando cerca de 90 servidores de nível universitário pediam inclusão no plano traçado pela projeto.

Durante o seu discurso, o vereador frisou ser necessário olhar por esses servidores. “A gente sabe de nossa impossibilidade de apresentar emenda em temas dessa natureza. Mas queria ver a possibilidade de encontrar uma forma de contemplar esses funcionários”, afirmou.

Em 30.11.2015, às 16h48