Menudo parabeniza Prefeito por obras na Mustardinha

Durante a Reunião Plenária de hoje, 20, o vereador Estéfano Menudo (PSB) parabenizou o prefeito Geraldo Júlio (PSB) pela condução da gestão municipal, mais especificamente pelos serviços que serão realizados na Rua Célia, bairro da Mustardinha.

 “Parabenizo Geraldo Júlio pela forma tão responsável como está conduzindo o Recife. Estivemos há 6 meses  com uma comissão de moradores, representada por lideranças da Mustardinha, da Rua Célia. Desde 2007, a localidade foi eleita pelo Orçamento Participativo para a realização de serviços de saneamento e pavimentação dessa rua. Naquele momento todos saíram de suas casas e depositaram seus votos e vimos a Rua Célia sendo campeã no ano de 2007. Mas até agora a rua não tinha sido incluída. Entretanto, o prefeito recebeu os moradores, fez uma reavaliação para que não houvesse injustiça com a comunidade e incluiu a rua no projeto.”, disse Menudo.

Menudo ainda ressaltou que o sonho dos moradores será realidade. “A rua já foi licitada no último dia 7, processo 010/2013, e agora aguardamos a ordem de serviço. Todos que fazem a Rua Célia estão satisfeitos. O sonho deles  será realidade. É dessa forma que um prefeito deve administrar, com muita responsabilidade e com olhar para a  verdade.  Também tivemos conquistas na Rua Acajutiba, no Bongi e José Moreira Reis, na Mustardinha. Parabéns, prefeito Geraldo Júlio.”, disse.

Em 20.11.13 às 16h48.