Michele Collins celebra 18 anos do Projeto Recuperando Vidas com Jesus

Foi para parabenizar os 18 anos do "Projeto Recuperando Vidas com Jesus" que a vereadora Michele Collins (PP) usou a tribuna na tarde desta quarta-feira, 29. “O Projeto Recuperando Vidas com Jesus tem como objetivo resgatar pessoas que sofrem com a dependência química, além de agregar a palavra de Deus ao trabalho social de luta contra a miséria e desigualdade das relações humanas, em todo o estado de Pernambuco”.

A vereadora destacou que por volta do ano 1996, o pastor e deputado estadual Cleiton Collins, juntamente com ela, desenvolveram o Projeto. “Essa é uma grande obra realizada na terra para o crescimento do reino de Deus. Através dessa iniciativa foi possível proporcionar a oportunidade de transformar a vida de muita gente e de levar a palavra de Deus a pessoas de diversas localidades, por meio das cruzadas, programas de rádio, televisão e de internet”.

Michele Collins lembrou que para celebrar a data estão sendo realizadas cruzadas evangelísticas, concentrações ao ar livre, com louvores e pregações da palavra de Deus em todo o estado. “A Cantora Damares é a nossa convidada especial. Ela é mentora da Organização Assistencial Saravida, uma entidade sem fins lucrativos que trata diretamente com pessoas em situação de risco envolvidas com entorpecentes. Amanhã (30) a cantora receberá o Título de Cidadã de Pernambuco, na Assembleia Legislativa do Estado, e seguirá para um grande culto no Paço Alfândega. Além dela, estará no evento a cantora Cristina Mel. São esperadas entre 50 e 80 mil pessoas. A entrada é franca e todos estão convidados”.

 

Em 29.10.2014, às 16h40