Michele Collins denuncia que sofre cyberbullying

Na tarde desta quarta-feira, 24, na tribuna da Câmara, a vereadora Michele Collins (PP) denunciou que vem sofrendo cyberbullying , violência virtual, desde a última segunda-feira, quando ocorreu a votação da criação do Conselho municipal LGBT e ela se posicionou contra. "Repudio a atitude de pessoas que não aceitam a derrota". O Projeto do Executivo que criaria a entidade, não atingiu os votos suficientes para ser aprovado na Câmara. A matéria para ser aprovada precisaria de maioria absoluta, ou seja 20 votos, mas recebeu 16 votos favoráveis e 13 contrários.

Segundo a parlamentar esta não é a primeira vez que ela vive o problema. “Esses comentários de ódio nas redes sociais já aconteceram antes. Mas eu não vou deixar de defender o que acredito e as pessoas que represento, que não só evangélicas”, afirmou. Ela disse ainda que no dia  da votação viveu momentos difíceis. “Eu sai  escoltada da Casa e é desse jeito que somos tratados, mas não vamos desistir”.

Michele Collins aproveitou a ocasião para lembrar que o dia 24 de maio entrou para o calendário oficial de eventos do Recife como o Dia Municipal do Metodismo Wesleyano,  um projeto de Lei de sua autoria que deu origem à  Lei municipal número 18.196/ 2015. Trata-se de uma referência a John Wesley, que nasceu na Inglaterra, em 1703. Foi clérigo anglicano, teólogo cristão britânico e líder do movimento metodista, que resultou no surgimento e na consolidação da Igreja Metodista. “Ele sempre trabalhou em favor do Evangelho e das causas sociais”.

 

Em 24.05.2017, às 18h24