Michele Collins repercute 15 anos do Proerd de Pernambuco

A vereadora Michele Collins (PP) repercutiu, durante reunião plenária da Câmara do Recife desta quarta-feira (2), a realização de um seminário nacional que comemorou os 15 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) em Pernambuco. A parlamentar agradeceu a homenagem feita a ela durante o evento, que começou na última terça-feira (01), no Recife, e segue até a próxima quinta-feira (03).

“O Proerd é um trabalho que tem sido um exemplo de prevenção nas escolas. É uma ação muito bonita que a Polícia faz. Queria agradecer porque ontem fui homenageada pelo Proerd por causa do trabalho que temos feito”, disse a vereadora, que é autora da lei que criou o Dia Municipal do Proerd no Recife.

Michele Collins também fez questão de registrar que apelos feitos por ela em relação ao lançamento de um edital da prefeitura que contrata vagas com comunidades terapêuticas foram atendidos. “Usei a tribuna desta Casa para cobrar o edital das comunidades terapêuticas e, graças a Deus, o edital já está em nossas mãos. Antes de aderir, vamos reunir a Federação Pernambucana das Comunidades Terapêuticas com essas instituições para analisar esse edital. É importante nós podermos colocar o resultado daquilo que a gente cobra”, salientou.

Em 02.12.2015, às 16h32