Michelle Collins repercute Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil, considerado o maior programa de inclusão educacional do país, permite que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso às instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais. A vereadora Michelle Collins (PP) que trouxe o tema à tribuna na tarde de hoje, 12, lembrou que “são ações deste tipo que nosso país precisa e que devem servir de exemplo para nossa sociedade e governantes”.

Michelle Collins ressaltou que mais de 200 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil. “Essa iniciativa vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido”.

A vereadora parabenizou todos que fazem parte deste programa. “ Realmente é uma iniciativa louvável, levar o acesso à educação para quem não tem condições de pagar uma mensalidade integral. Investir em educação é investir em conhecimento e no futuro”.

Em 12.02.2014, às 16h30.