Osmar defende permanência da presidente no cargo

Para o vereador Osmar Ricardo (PT), os que pedem o impeachement da presidente toleram a presença do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha, afogado em um mar de lama, com contas já comprovadas na Suíça. Para ele, o presidente da Câmara Federal não tem moral para continuar no cargo.

Osmar alegou que deputados que votam contra vêm sendo perseguidos por ele _Cunha _ e ameaçados. “Aqueles que defendem o impeachmente em nome da democracia, são os mesmo que permitem  a Câmara Federal continuar como está.  O povo não vê salvação nessa oposição oportunista. Estão sangrando o governo federal não aprovando seus projetos para melhorar o país”.

Jairo Britto (PT) defendeu o governo petista afirmando que foi o que mais trouxe avanços e desenvolvimento ao Nordeste. “O presidente FCH em 8 anos não fez uma única Universidade aqui. O PT fez várias e fez mais 280 Escolas Técnicas,Pronatec, Enem, referência no mundo. Enviou 120 mil alunos para fora no Brasil sem Fronteiras. Não há o que comparar”.

 

 

Em 14/12/2015 às 19h06.