Rinaldo Júnior defende líder sindical

Durante reunião plenária, na tarde desta quarta-feira (18), o vereador Rinaldo Júnior (PRB) subiu à tribuna da Câmara do Recife para sair em defesa do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, Áureo Cisneiros. De acordo com o parlamentar, Cisneiros enfrenta alguns processos administrativos por exercer atividade sindical.

“Não é apenas o companheiro Áureo que sofre com essa perseguição, mas todo movimento sindical de Pernambuco. Ele foi eleito pelo voto de grande parte da categoria e é uma tentativa clara de tirar a legitimidade de um líder sindical. Áureo Cisneiros já denunciou as péssimas condições do IML e de muitas delegacias que aos finais de semana são fechadas por falta de profissionais”, salientou o vereador.

Por fim, Rinaldo Júnior destacou que a postura do Governo do Estado diante do caso do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco é contrária à classe trabalhadora e aos movimentos sindicais de Pernambuco. “O companheiro Áureo tem nosso apoio. Somos todos Áureo Cisneiros”.

Em 18.04.2018, às 16h40