Sérgio Magalhães critica tratamento dado à Frente Popular

O vereador Sérgio Magalhães (PSD) lamentou a forma como a Frente Popular está sendo tratada. Segundo ele, essa frente deveria ser forte porque é integrada por diversos partidos que apoiaram o PT nas eleições, levando João da Costa à Prefeitura da Cidade. “Ela foi abafada por conta de tantas notícias ruins sobre a cidade. Pior ainda. Vimos na imprensa informações de pessoas ligadas à Frente afirmando que para ganhar ou para perder o candidato é João da Costa”.

Sergio Magalhães disse ainda que os partidos que integram a base da Frente Popular só “servem para eleger candidatos, somos usados”. Ele defendeu que a Frente tenha alternativas para apresentar candidatos.

Mas o vereador Luiz Eustáquio (PT) discordou afirmando que dava para notar que o novo partido (o PSD, do qual Sérgio Magalhães faz parte) servia apenas à discórdia dentro da Frente. “Nós queremos ver a união da Frente, mas o PSD quer a discórdia. A gente tem candidato porque quando pegamos a cidade havia muitos problemas. Os pobres morriam em tragédias causadas pelas chuvas e hoje estão mais protegidos”.  

Em 23.05.11, às 17h45.