Vereador agradece ações à PCR

O vereador Almir Fernando (PCdoB) agradeceu à Prefeitura do Recife pelas ações realizadas no bairro da Linha do Tiro, zona norte da cidade. As ações destacadas foram a inauguração de uma Upinha 24 horas, o recapeamento de ruas e a limpeza em diversas partes do córrego que corta o local.

Almir fez questão de informar a realização da limpeza do canal do Rio Morno, bem como o recapeamento da rua Uriel de Holanda e a construção de uma Upinha. “Agradeço também a manutenção feita no campo de várzea daquela comunidade e a construção de uma praça por trás da Upinha. Essas ações são da maior importância. A comunidade é muito carente e as pessoas tinham de sair de casa e se deslocar para locais bem distantes para tratamento médico.  Agora não precisam mais se deslocar.”

O vereador também enalteceu a parceria que a PCR realizou com a ONG Limpa Brasil, que passa pelas capitais brasileiras promovendo eventos culturais e de reciclagem de lixo. “São instalados pontos de coleta nas comunidades abrangidas pelo projeto e todo lixo reciclado vai para coletores cadastrados. Isso ajuda na renda desses catadores”.

 

Em 12/05/2014 às 16h49