Vereadora ressalta solene em homenagem à Recife e Olinda

A vereadora Aimée Carvalho (PSB) subiu à tribuna na tarde desta quarta-feira, 12, para repercutir solenidade que aconteceu na manhã de hoje em comemoração ao aniversário do Recife e Olinda. “São duas cidades que se desenvolveram juntas e que guardam um rico patrimônio cultural, com casarões, igrejas e arquitetura colonial”.

A vereadora ressaltou que “foi gratificante poder homenagear dois centros repletos de histórias e riquezas naturais”. Recife e Olinda, chamadas de irmãs por estarem situadas uma ao lado da outra. “Quero agradecer a todas as autoridades e aos convidados que puderam prestigiar esse evento tão importante para a vida dos Pernambucanos", disse.

A parlamentar lembrou ainda que as duas cidades históricas que já tiveram divergência de guerras no passado, hoje se completam e se fundem na cultura, no turismo e no lazer. “As duas preservam recantos tão parecidos que confirmam a herança genética”. A vereadora terminou seu discurso  parabenizando Recife e Olinda que cresceram juntas e que além de compartilhar o dia do aniversário, compartilham o passado e a história.

Em 12.03.2014, às 16h30