Wanderson Florêncio comemora 110 do Sport Clube do Recife

Neste dia 13 de maio o Sport Clube do Recife completa 110 anos de fundação. O vereador Wanderson Florêncio (PSDB) parabenizou o clube, no plenário da Casa, na tarde de hoje. O vereador lembrou que o time está entre os principais do país, sendo o maior clube e o único do Nordeste que está na primeira divisão do futebol brasileiro. “Reforço que esse clube faz parte da cultura da cidade e do berço da tradição futebolística do Recife”.

O parlamentar felicitou o Sport Clube do Recife pela organização, pela enorme torcida e pelos títulos. “Esse time é Campeão Brasileiro 1987 e Campeão da Copa do Brasil de 2008. Campeão Brasileiro de Futebol da 2a Divisão de 1990. É tetracampeão de Futebol Profissional do Nordeste - 1968, 1970, 1994 e 2000, 39 vezes Campeão Pernambucano e desses quatro vezes Invicto”.

Wanderson Florêncio lembrou ainda que amanhã realizará uma audiência pública, no plenarinho da Casa, para tratar dos problemas com torcidas organizadas. “Estarão presentes muitas autoridades conhecedoras do assunto que  será exposto de forma cuidadosa. Esse é um problema presente e não podemos mais fechar os olhos para atos de vandalismo. Espero que essa reunião seja proveitosa”.

Em 13.05.2015, às 16h11.