Aderaldo Pinto relata solicitações de moradores da Zona Oeste

O vereador Aderaldo Pinto (PSB) destacou, na manhã desta quarta-feira (10) na Câmara Municipal do Recife, dois assuntos que dizem respeito, segundo afirmou, a pleitos encaminhados pela comunidade ao seu mandato. Ele relatou as medidas tomadas para resolver as duas questões: a proibição de estacionamento nos dois lados da Rua Gomes Taborda, mais conhecida como Rua da Lama, e a construção de vestiário no Campo do 15, na Avenida do Forte, ambos na Zona Oeste do Recife.

“Eu procurei Taciana Ferreira, presidente da CTTU, para falar do problema que a proibição de estacionamento nos dois lados da rua causa aos moradores e, principalmente, aos comerciantes. Imagine um armazém de construção que precisa descarregar 200 sacos de cimento? Como pode fazer?”, questionou. Aderaldo Pinto relatou, então, que durante a reunião com a direção da CTTU ficou acertado que os engenheiros da entidade visitariam o local para estudar uma mudança. Ele acredita que uma boa sugestão seria a proibição do estacionamento em apenas um dos lados da via.

O outro assunto abordado, foi uma solicitação dos jogadores de futebol do Campo do 15, que é a construção de vestiário no local. Conforme o vereador a questão é importante porque favorece a prática de esportes e trata-se de um pleito antigo dos frequentadores. Ele ressaltou que procurou a  Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos do Recife  e conversou a respeito.   “Falei com o secretário Roberto Gusmão e ele esteve no local  para verificar os detalhes para construção do vestiário”.

Em 10.10.2018, às 11h28

registrado em: aderaldo pinto