Almir Fernando destaca reunião com o Grande Recife Consórcio

Na tarde desta terça-feira (23), O vereador Almir Fernando (PCdoB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal do Recife para repercutir a visita realizada pela manhã ao Grande Recife Consórcio de Transporte. Ele se reuniu com o presidente do órgão, Erivaldo Coutinho, e lideranças comunitárias da Zona Norte. Em pauta, diversas reivindicações relativas a uma série de dificuldades enfrentadas por moradores em relação ao transporte coletivo naquela área.

Segundo o parlamentar, a falta de fiscalização nos terminais da empresa Caxangá, voltou a ser abordada. Também foram pontos da discussão: o retorno do ônibus da Linha do Tiro para a Rua Uriel de Holanda, circulando pelo Córrego do Euclides;  a volta  da circulação no Córrego do Euclides dos coletivos da  linha  Bomba do Hemetério; a reforma do Terminal do Jordão Alto e a criação das linhas Terminal Integrado Xambá/ Macaxeira e Jordão Alto/ Boa Viagem.

“O presidente Erivaldo Coutinho prometeu tomar providências  em relação a essas reivindicações, principalmente, com a empresa Caxangá que, inclusive, já foi multada”.

Em 23.04.2019, às 19h03