Hélio Guabiraba elogia obra para asfaltar Alto da União

A dificuldade de circulação do transporte coletivo nos altos e morros da cidade é conhecida dos moradores dessas regiões. Por isso, o vereador Hélio Guabiraba (Sem Partido) elogiou e agradeceu a obra de asfaltamento realizada na subida do Alto da União, Zona Norte da cidade, possibilitando a tráfego dos ônibus para o Alto do Buriti, totalizando 1.400 metros. Ele disse na tarde dessa quarta-feira (19), na Câmara do Recife, que aqueles que moram nesses locais sabem da importância do asfalto.

O parlamentar argumentou que mora na comunidade e conhece as necessidades dos moradores. Nessas áreas os ônibus têm muita dificuldade de transitar, por isso o asfalto é tão importante para o dia a dia deles. “Nós vereadores temos contato com os moradores e é por isso que fazemos requerimentos pedindo asfalto, limpeza de canais, escadarias. Quando somos atendidos pelo poder público, devemos informar a todos. Agradeço ao presidente da Emlurb, Roberto Gusmão por ter atendido às necessidades daquela área”.

Hélio Guabiraba informou ainda que vai convocar uma audiência pública para discutir as condições de trabalho do posto de Saúde da Várzea e de outras localidades. “Vou pedir ao secretário de Saúde do Município que compareça para ouvir as queixas e encaminhar soluções”.

 

Em 19.06.2019 às 17h30.