Hélio Guabiraba enaltece realização da 18ª Parada da Diversidade de Pernambuco

Um grande sucesso. Foi assim que o vereador Hélio Guabiraba (sem partido) definiu a 18ª Parada da Diversidade de Pernambuco, realizada no Recife no último domingo (15). O parlamentar subiu à tribuna da Casa de José Mariano na tarde desta segunda-feira (16) para repercutir o evento. “Aproveito para parabenizar os amigos Thiago, Choppely e Rivania, que são membros do Fórum LGBT de Pernambuco e organizaram a Parada.”

Em seu discurso, o parlamentar destacou as atrações e a quantidade de pessoas que compareceram à avenida Boa Viagem para demonstrar apoio à causa LGBT. “Para se ter uma ideia, de acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, meio milhão de pessoas participaram dessa grande festa. Desde o início do meu mandato, sou parceiro da Parada da Diversidade, que este ano teve o tema ‘Resistir para Libertar.’ A festa foi animada por 11 trios elétricos.”

Hélio Guabiraba acrescentou que teve a oportunidade de participar da Parada ao falar no palco montado no parque Dona Lindu. “Em cima do palco, eu fui o padrinho de casamento da funcionária pública Diva Campos e da motorista Gabrielle Campos. Falei para a multidão presente sobre a liberdade que todo mundo tem para ser o que quiser e amar quem quiser. Na Câmara do Recife, tenham certeza de que meu mandato vai continuar lutando em prol de políticas públicas para a causa e contra o ódio, o preconceito e a intolerância.”

Em 16.09.2019, às 16h30