Luiz Eustáquio de volta à Câmara do Recife

Tomou posse na tarde dessa segunda-feira (2), na Câmara do Recife, o vereador Luiz Eustáquio (PSB). Ele ocupa o cargo por ser suplemente na legenda, em virtude do falecimento do vereador Carlos Gueiros, morto semana passada. Luiz Eustáquio já foi vereador em três legislaturas, 2004, 2008, e 2012, sendo que na última eleição, 2016, ficou na suplência. Ele lamentou a morte do amigo e colega, mas afirmou que são os caminhos de Deus.

O novo vereador agradeceu a Deus por estar de volta à Câmara, aos familiares e amigos. Fez especial agradecimento a Carlos Gueiros. Ele disse que pediu para tomar posse na sala da presidência em respeito ao falecimento do colega, mas foi informado que não era regimental e deveria ser no Plenário da Casa. Ele leu o juramento e foi empossado pelo presidente da Câmara, vereador Eduardo Marques (PSB).

Luiz Eustáquio destacou que este era um momento muito importante na vida dele, por estar sendo reconduzido à Casa onde ele desempenhou três mandatos. “Sofri muito quando perdi as eleições, mas compreendi que era desígnio de Deus. Da mesma forma que a minha volta agora”.

 

 

Em 02.12.2019 às 16h10.

registrado em: luiz eustaquio